quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Claudia Leitte aposta em versão loira de Gabriela e faz show caliente


Cantora presta homenagem ao escritor Jorge Amado com figurino.
Ela é a segunda atração do Palco Principal do Festival de Verão.

















Ritmada por uma versão batucada de 'Amor Perfeito', Claudia Leitte subiu ao palco por volta das 22h com um vestido azul de lantejoulas, salto alto e flor na cabeça, figurino inspirado na personagem Gabriela, do escritor centenário Jorge Amado, a quem presta homenagem na apresentação. Ela é a segunda atração do Palco Principal do Festival de Verão, que ocorre no Parque de Exposições, em Salvador, até sábado (28), e foi recebida por uma multidão de aproximadamente 200 mil pessoas.
Empolgada para 'entreter' o público, Claudinha disse, antes de subir ao palco, que faria um show 'caliente'. Acompanhada por oito dançarinos, os sucessos dos mais de 10 anos de carreira têm sido acompanhados por muito batuque e samba no pé. Entre eles, 'Corda de Carangueijo', 'Bola de Sabão', 'Doce Desejo' e 'Safado, Cachorro, Sem Vergonha'.
O convidado anunciado, Tuca Fernandes, velho amigo da cantora, entra no palco ao som de 'Praieiro', para entusiasmo da plateia. É a segunda participação de Tuca em um show de Claudia Leitte após ter saído da banda Jammil, no ano passado. "A gente se conhece há muito tempo, tocávamos violão e trilhamos o mesmo caminho, a música baiana. Ela, Ivete e outros, como o Chiclete, estão me dando muita força nesse recomeço", disse Tuca Fernandes. A estreia da parceria, pós-carreira solo de Tuca, ocorre no último Axé Brasil, quando ele anunciou a saída. "É tudo novidade, mas ao mesmo tempo um ponto de segmento. Voltei a compor, isso é novidade, e estou tocando todas as músicas que fizeram parte da minha história, até as da época da banda de rock", conta.
                                                                        ( Fonte: G1 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário