domingo, 15 de janeiro de 2012

Claudia Leitte adianta novidades para o Festival de Verão


Claudia Leitte foi uma das grandes estrelas convidadas para o Trivela de Praia do Forte, que aconteceu no último sábado, 15, sob comando do Asa de Águia. “A parceria com o Asa começou ano passado. Agora, temos o Asa como parceiro e sócio. O start dessa parceria começa agora!”, contou a cantora, cheia de ânimo, momentos antes de subir ao palco, à reportagem de CARAS Online.
A cantora, que chegou ao local de helicóptero, ainda adiantou algumas novidades para o Festival de Verão em Salvador, que começa a partir do dia 25 de janeiro. “Estarei com um figurino em homenagem a Jorge Amado. Será feito por Renato Tomaz; estamos juntos desde o carnaval passado”, esclareceu a baiana.
Sobre o show, Claudinha revelou: “Será uma hora de apresentação. É um período curto, mas suficiente para fazer o povo dançar e aquecer para o carnaval”, disse. No palco, Tuca Fernandes irá acompanhar Claudinha.
Mãe do pequeno Davi, a cantora dará atenção especial ao primogênito, mesmo com a agenda corrida nesse período. “Estarei com ele o tempo todo. Saio de helicóptero, subo no trio e volto para casa”.
                                                                          ( Fonte: Caras )

Nenhum comentário:

Postar um comentário