sábado, 14 de janeiro de 2012

Claudia Leitte: 'Vou pegar dicas com Angélica e Ana Maria Braga' Escalada para apresentar o 'Superbonita', do GNT, na licença maternidade de Luana Piovani, a cantora revela quem será suas inspirações.

Claudia Leitte foi a responsável por fechar com chave de ouro a sexta edição da Trivela, que aconteceu neste sábado, 14, na Praia do Forte, na Bahia. Animada com o anúncio de sua participação para substituir Luana Piovani durante a licença maternidade da atriz no 'Superbonita', a cantora revelou que vai se inspirar em duas loiras da TV Brasileira.

"Acho que vou conversar com a Angélica e com a Ana Maria para pegar uma dicas, ser um pouquinho de cada uma", comentou rindo. "Ainda não parei muito para pensar, mas elas são maravilhosas".

Atuando pela primeira vez à frente de um programa de TV, Claudia está ansiosa. "Não tenho a mínima ideia de como vai ser, mas acho que vai ser ótimo, estou aí para o que der e vier", avisou. "Consegui adequar minha agenda, vai ser pauleira, mas eles estão super motivados, empenhados, a minha equipe está em contato com eles desde o ano passado e estou muito satisfeita com tudo".

Para o carnaval, Claudia disse que não terá Rick Martin para cantar 'Samba', mas uma atração de peso promete levar os foliões ao delírio."Nem fiz o convite efetivamente para o Rick, mas ele está de férias neste início de ano, ai nem pedi. Vou convidar ele para gravar 'Samba' no DVD no final do ano. Preferi guardar essa vinda dele ao Brasil para esperar a gravação do DVD. Mas confirmado é o Lucenzo, que é um cantor português e está super estourado com a música 'Dança Kuduro'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário